<
>

Icardi marca mais um, Navas pega pênalti, PSG vence Club Brugge e se classifica na Champions com campanha perfeita

play
CR7 é substituído, mas Douglas Costa brilha e leva Juventus às oitavas da Champions League (0:42)

O brasileiro fez um golaço nos acréscimos do segundo tempo que garantiu a vitória da equipe italiana por 2 a 1 sobre o Lokomotiv na RZD Arena. (0:42)

O Paris Saint-Germain recebeu o Club Brugge e o derrotou por 1 a 0 pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League.

O gol da vitória foi marcado por Mauro Icardi, atacante que vai encantando a torcida em sua primeira temporada pelo clube. O argentino balançou as redes aos 21 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada pela direita, Mbappé cruzou, Di Maria furou e o centroavante só tocou para o fundo das redes.

Jogando em casa, os franceses conseguiram controlar a partida durante praticamente os 90 minutos. Criaram mais chances que os visitantes, apesar de poucas serem reais.

A defesa foi do PSG foi sólida e se segurou quando o Brugge vinha para cima, precisando pontuar. No maior lapso, aos 30 do segundo tempo, Thiago Silva derrubou Diagne na grande área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante dos visitantes foi para a bola, mas parou em Keylor Navas, que fez linda defesa em seu canto esquerdo.

Ficha técnica

PSG 1 x 0 Club Brugge

Gols: Mauro Icardi

PARIS SAINT-GERMAIN: Keylor Navas; Colin Dagba, Thiago Silva, Presnel Kimpembe, Juan Bernat; Marquinhos, Marco Verratti (Pablo Sarabia), Idrissa Gueye; Angel Di Maria, Kylian Mbappé (Julian Draxler) e Mauro Icardi (Edinson Cavani); Técnico: Thomas Tuchel

CLUB BRUGGE: Simon Mignolet; Odilon Kossounou, Brandon Mechele, Simon Deli, Federico Rica; Éder Balanta, Hans Vanaken, Mats Rits, Krepin Diatta (Siebe Schrijvers), Emmanuel Dennis; David Okereke (Mbaye Diagne); Técnico: Philippe Clement

Estatísticas

71% de posse de bola teve o PSG no primeiro tempo, dominando seu adversário no Parque dos Príncipes.

0 gols sofreu o PSG na competição

6 a 0 é o placar somado das duas partidas entre PSG e Club Brugge na fase de grupos da Champions. Na ida, jogando na Bélgica, o time francês fez 5 a 0


Campanha perfeita

Se o grande objetivo do time de Paris é a famosa 'orelhuda', a taça da Champions League, o começo é promissor.

O time francês nada de braçadas no seu grupo - que tem o Real Madrid - e vai fazendo uma campanha que pode ser considerada perfeita.

São quatro jogos e quatro vitórias. Dez gols marcados e nenhum sofrido - quinto melhor ataque, empatado com outros times, e a melhor defesa isolada.


Começo incrível de Icardi

O argentino, contratado no último dia da janela de transferências, está mostrando seu valor.

Sem mais clima na Inter, o atacante veio para disputar vaga na estrelada linha de frente do time de Paris. Com Neymar e Cavani sofrendo muito com lesões, logo teve seu espaço e correspondeu

Icardi tem oito gols nas últimas sete partidas que disputou pelo PSG. O mesmo atacante havia marcado este número de gols nas últimas 25 partidas que fez pelo seu ex-clube, da Itália.


Situação do grupo

Após quatro jogos de cada time, o Grupo A parece definido. O Real Madrid viu Rodrygo dar show e goleou o Galatasaray, encaminhando sua vaga para as oitavas-de-final da competição.

PSG - 12 pontos

Real Madrid - 7 pontos

Club Brugge - 2 pontos

Galatasaray - 1 ponto


Próximos jogos

As duas equipes só irão a campo novamente pela Champions League no final do mês. Antes, elas voltarão suas atenções para suas respectivas ligas nacionais.

  • Sábado, 9/11, 13h30: Stade Brestois x PSG

  • Domingo, 10/11, 10h30: Antwerp x Club Brugge

Pela Champions

  • Terça-feira, 26/11, 14h55: Real Madrid x PSG

  • Terça-feira, 26/11, 14h55: Galatasaray x Club Brugge