<
>

Ponte Preta sai na frente, mas cede empate ao lanterna São Bento

A Ponte Preta desperdiçou uma ótima chance de quebrar o jejum de vitórias na Série B. Jogando no Moisés Lucarelli, a equipe de Gilson Kleina saiu na frente com Vico na segunda etapa, mas viu o São Bento reagir e sacramentar o empate por 1 a 1, com Raphael Martinho, em duelo válido pela 33ª rodada.

Após um primeiro tempo de pouca produção ofensiva, a Ponte Preta abriu o placar no começo do segundo tempo. Em cruzamento de Marquinhos, João Carlos ficou com a sobra e rolou para Vico estufar a rede.

O São Bento, sem tempo para se abater, foi buscar o empate. Rodolfo escapou pela direita e rolou para a entrada da área, onde Raphael Martinho, livre de marcação, teve tempo de dominar, bater bem e decretar o 1 a 1 como placar final da partida.

Com o resultado, a Ponte Preta chega ao sexto jogo sem vitória, aos 43 pontos e continua em 13º lugar, praticamente sem ambições para o restante da competição. O São Bento, por sua vez, segue em último, com 30 pontos, cinco a menos do Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A Ponte Preta volta aos gramados neste sábado, quando fará o dérbi campineiro com o Guarani, às 16h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa. Um dia antes, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), o São Bento recebe o Cuiabá, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA 1 X 1 SÃO BENTO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 05 de novembro 2019, sábado
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
Público: 925 torcedores
Renda: R$ 10.055,00
Cartões amarelos: Araos e Marquinhos (PON). Guilherme Romão (SAB)
GOLS:
PONTE PRETA: Vico, aos 19 minutos do 2°T.
SÃO BENTO: Raphael Martinho, aos 31 minutos do 2°T.

PONTE PRETA: Ivan; Edílson, Renan Fonseca, Airton, Guilherme Guedes; Camilo, Lucas Mineiro, Araos; Marquinhos (Dadá), Bill (Vico) e João Carlos (Tiago Marques). Técnico: Gilson Kleina

SÃO BENTO: Henal; Marcos Martins, Alisson, Joílson e Guilherme Romão; Fabio Bahia, Paulinho (Fernandes) e Rodolfo; Caio Rangel (Raphael Martinho), Minho (Arancibia) e Zé Roberto. Técnico: Luizinho Rangel