<
>

Tricampeão mundial, Magnus Futsal visita Palácio dos Bandeirantes

O time, comissão técnica e dirigentes do Magnus Futsal foram recebidos pelo governador João Doria (PSDB), na noite desta segunda-feira. O encontro foi feito para homenagear a conquista do tricampeonato mundial, em sequência, do time sorocabano.

(Foto: Guilherme Mansueto/ Magnus Futsal)

Com a conquista do torneio disputado na Tailândia, no dia 1º de setembro, o time de Sorocaba entrou para seleta lista de brasileiros tricampeões mundiais, se juntando ao Carlos Barbosa, no próprio futsal, o Cruzeiro, no vôlei, e o São Paulo, no futebol.

Criado em 2014, sob o comando de Falcão, o sucesso do Magnus não é novidade. Em seu primeiro ano de existência, conquistou a Liga Nacional de Futsal. De lá para cá já são dois títulos de Liga Paulista, uma Supercopa e três intercontinentais.

“É sempre uma honra representar o futsal brasileiro internacionalmente, mas receber este reconhecimento em nosso país é ainda mais gratificante. O futsal é grande e precisamos estar juntos, reunindo força institucional para elevarmos a modalidade ao lugar que ela merece”, comentou Fellipe Drommond, presidente da equipe do interior paulista.