<
>

Bayern? Técnico do Ajax nega possibilidade: 'Permaneço no clube nesta temporada'

Pouco depois da demissão de Niko Kovac como técnico do Bayern de Munique neste domingo, o nome de Erik tem Hag surgiu como um dos possíveis substitutos. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, véspera da partida contra o Chelsea, o técnico do Ajax negou que isso possa ocorrer na atual temporada.

“O Bayern é um clube fantástico, eu me senti bem lá e o clube está em meu coração, mas eu estou neste momento no Ajax. Eu sinto uma forte ligação com meus jogadores e posso afirmar que eu permaneço no Ajax nesta temporada”, declarou.

Ten Hag, que é um dos cinco nomes apontados em lista do jornal alemão Bild para o comando do Bayern, já esteve a serviço do clube bávaro. No comando da segunda equipe, ele foi campeão da Regionalliga Bayern em 2013-14, mas não conseguiu o acesso da quarta para a terceira divisão.

Desde dezembro de 2017 no Ajax, o técnico de 49 anos levou o time de Amsterdã aos títulos do Campeonato Holandês e da Copa da Holanda em 2018-19, além de ter avançado até a semifinal da Champions League.