<
>

Lukaku anota duas vezes, Internazionale mostra força e vira sobre Bologna nos acréscimos

A Internazionale foi a Bolonha com a possibilidade de tomar da Juventus, ao menos por algumas horas, a ponta do Calcio. E, aos 46 da etapa final, conseguiu seu objetivo: 2 a 1.

Com muita força e insistência, com direito a mais posse de bola e o dobro das conclusões a gol, a equipe de Milão virou com dois gols de Romelo Lukaku. O belga soma agora nove tentos em 11 partidas pelo clube no Italiano.

Os três gols vieram na etapa final. Soriano abriu o placar aos 14 para o Bologna.

Lukaku conseguiu o empate aos 30, após muita insistência. Lautaro fez jogada pela esquerda e bateu forte. No rebote, o centroavante não perdoou.

Se a pressão já era intensa antes do 1 a 1, com a possibilidade do empate, a equipe milanesa virou só ataque

Lautaro invadiu a área pela esquerda e foi derrubado. Os jogadores do Bologna foram à loucura, já que, minutos antes, haviam reclamado de um pênalti a favor deles.

O árbitro deu de ombros e colocou a bola na cal. Lukaku deu ainda mais de ombros, bateu forte no canto direito do goleiro e garantiu a virada.

A Internazionale enfrenta o Borussia Dortmund, pela Champions League, na terça-feira, em seu próximo compromisso. O Bologna volta a campo apenas na sexta-feira (8), contra o Sassuolo, pelo Italiano.