<
>

Londrina recebe Oeste em duelo contra o rebaixamento na Série B

Lutando contra o rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe o Oeste, às 19h15 (Brasília) desta quinta-feira, em duelo válido pela 31ª rodada do torneio nacional. Fora do Z4, as equipes buscam uma vitória para se afastar de vez da degola.

Os paranaenses, que oscilaram muito durante todo o campeonato, vem de vitória em duelo direto contra o Vitória na Bahia e se encontram na 14ª posição com 35 pontos, quatro a mais que o Figueirense, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

“Estamos vindo muito afoitos, atacando com praticamente todo o time e deixando pouca gente atrás da linha da bola. Isso tá expondo demais o Londrina em casa. Jogo em casa tem a obrigatoriedade de vencer, a cobrança da torcida e de todos”, declarou o técnico Mazola Jr. antes do confronto.

O Londrina oferecerá ingressos populares para a partida, com bilhetes de arquibancada a partir de R$ 5 (meia-entrada).

No outro lado do confronto, o Oeste também soma 35 pontos, na 15ª posição, e busca um triunfo para ficar em situação mais confortável na tabela. O técnico Renan Freitas, que cumpriu suspensão automática e não ficou na beira do campo no último confronto, volta a comandar o time do banco de reservas e também contará com o retorno do volante Matheus Jussa.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X OESTE

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Data: 25 de outubro de 2019, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)

LONDRINA: César; Alemão, Dirceu, Lucas Costa e Felipe Vieira; Charles (João Paulo), André Moritz. Matheus Bertotto; Matheusinho, Léo Passos e Luidy.

Técnico: Mazola Júnior

OESTE: Luis Carlos; Caetano, Cléber Reis (Egon), Salomão e Bonilha; Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis e Mazinho; Roberto e Fábio.

Técnico: Renan Freitas