<
>

Flamengo escala 'lesionados' Arrascaeta e Rafinha e terá força máxima; Grêmio surpreende com André

Surpresa na escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio pela Copa Libertadores.

O uruguaio Giorgian De Arrascaeta, que se lesionou na partida de ida na Arena do Grêmio, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e estava praticamente descartado para a partida de hoje no Maracanã, está entre os titulares para o jogo de daqui a pouco.

Outra novidade será o lateral Rafinha, que teve uma fratura na face na partida contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. O jogador passou por um procedimento cirúrgico e jogará com uma máscara de proteção à la Petr Cech.

Sendo assim, o Flamengo vai a campo para o jogo de daqui a pouco com a mesma escalação da partida de Porto Alegre em que trouxe o empate pelo placar de 1 a 1.

Do lado gremista o técnico Renato Gaúcho surpreendeu e optou por colocar o atacante André como titular. Na lateral direita vai de Paulo Miranda no lugar de Rafael Galhardo, que jogou o primeiro jogo. Diego Tardelli, que era cotado para jogar, fica como opção no banco. Luan e Jean Pyerre nem no banco ficam.

Lembrando que o Flamengo precisa de uma vitória simples para avançar. Em caso de empate por 0 a 0 também avança. Empate por 1 a 1 leva o jogo para as penalidades, empate por dois ou mais gols coloca o Grêmio na final e uma vitória gremista coloca os gaúchos na próxima fase.

O Flamengo irá a campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

O Grêmio vai a campo com: Paulo Victor, Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, Cortez, Michel, Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Everton e André