<
>

Paulo Serdan pede Leila presidente do Palmeiras em 2021, e patrocinadora agradece: 'Podem contar comigo, onde eu estiver'

No último domingo, Leila Pereira, dona da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, esteve na quadra da Mancha Verde, principal torcida organizada do clube. Lá, ouviu discurso de Paulo Serdan, presidente de honra da agremiação e conselheiro, que a pediu como presidente da equipe em 2021.

A reação da também conselheira, que reiteradas vezes disse que não tinha aspirações de ser dirigente, chamou atenção: ela agradeceu com as mãos, foi aclamada e, quando discursou para os presentes, não negou a possibilidade. “Podem contar comigo, onde eu estiver”, disse.

"Rapaziada, de verdade, eu só estou no Conselho do Palmeiras anda por causa dela. Por que, se não, já teria abandonado aquele nojo lá. A única esperança do Palmeiras mudar é essa mulher presidente do Palmeiras. Se isso não acontecer, vocês esquecem. Nós vamos continuar naquela p..., eles roubando o Palmeiras, a gente não tendo respeito como torcedor”, discursou Serdan.

"Falo para vocês: eu coloco minha mão no fogo por tudo que a gente conversa. Eu rezo para que 2021 chegue logo e para que ela não seja traída. Porque ela vai ter que engolir muita coisa até 2021. Sei que nem deveria falar essas coisas aqui, mas eu tinha que falar para vocês, entendeu?", seguiu.

Quando o conselheiro falou pela primeira vez na presidência, Leila agradeceu com as mãos. Logo depois, foi abraçada por Silvia Grecco, mãe do palmeirense Nickollas, que recebeu prêmio da Fifa de “Torcedor do Ano”. Quando Serdan voltou a mencionar o assunto, ela sorriu novamente.

"Eu só digo uma coisa: 2021 está longe, né? Mas de uma coisa podem ter certeza absoluta: eu nunca vou decepcionar vocês. Podem me cobrar, onde quer que eu esteja. Eu jamais decepcionarei quem ama o Palmeiras. Eu estou aqui por amor ao Palmeiras, aqui me sinto em casa, porque sinto o amor verdadeiro. Podem contar comigo, onde eu estiver”, afirmou Leila, ao assumir o microfone.

“Aqui (na Mancha), estarei sempre. Em 2021, ninguém sabe", encerrou.