<
>

De 'olhar feio' a Vinicius Jr. a mimos: jornal revela como está sendo a adaptação de Hazard no Real Madrid

play
Empresário lendário revela bastidores da negociação com Florentino Pérez para Luxemburgo ir ao Real Madrid (2:19)

Treinador, hoje no Vasco, comandou a equipe da capital espanhola em 2005 (2:19)

Eden Hazard ainda está longe de convencer no Real Madrid em seu começo, mas continua com a confiança em alta por parte do técnico Zinedine Zidane e do presidente Florentino Pérez. A informação foi publicada pelo jornal El Confidencial.

"Duvidar de Eden Hazard faz com que no Real Madrid te chamem de louco", começa o texto assinado por Ulises Sánchez-Flor. "Hazard é defendido e, inclusive, mimado".

A publicação aponta que o meia-atacante é protegido com "veemência" e que Zidane "se surpreende que se ponha em questão se o belga tem categoria para triunfar nesta equipe".

De acordo com o jornalista, no clube se insiste que o atleta está em "um processo de adaptação futebolística e pessoal".

Sánchez-Flor aponta que Hazard é uma pessoal "tranquila, discreta e familiar" e que no Real pedem que ele "saque sua genialidade e assume mais liderança", citando até um episódio envolvendo Vinicius Jr. em uma atividade.

"Em um treinamento, chamou atenção um 'incômodo' que teve com Vinicius. O brasileiro tentou dar um rolinho em uma roda de bobinho e o belga o olha com cara de poucos amigos. Não deu em nada. Este é o Hazard que pedem no Real Madrid, o que saca sua personalidade, e tem que buscar hierarquia e abandonar o papel secundário por ser um dos novos."

Desde que chegou, Hazard disputou seis partidas pela equipe merengue, tendo sido titular em cinco delas. Ele soma um gol e uma assistência, que foram anotados na vitória por 4 a 2 sobre o Granada.