<
>

Luciano comemora chuteira de ouro por artilharia na Copa do Brasil

Atualmente defendendo as cores do Grêmio, o atacante Luciano recebeu nesta segunda-feira uma premiação ainda por seu desempenho no Fluminense. Na Copa do Brasil 2019, ele marcou cinco gols pelo time carioca e foi um dos artilheiros da competição. Por isso, recebeu o troféu chuteira de ouro.

“Dia de agradecer e comemorar todo esforço e dedicação pra que possamos alcançar os nossos objetivos. Obrigado meu Deus, minha família, esposa, filha, meus amigos e a todos que junto comigo sempre fizeram o seu melhor dentro de campo. Essa conquista é nossa”, comentou o atleta, através de suas redes sociais.

Pelo desempenho no Fluminense, Luciano chamou a atenção do Grêmio e foi contratado durante o mês de julho. No entanto, ele ainda busca a afirmação na equipe gaúcha, que segue na luta pelo título mais importante da temporada: a Copa Libertadores da América. Na quarta-feira, o Tricolor gaúcho enfrenta o Flamengo na disputa por uma vaga na decisão da competição sul-americana.

Ver essa foto no Instagram

Dia de agradecer e comemorar todo esforço e dedicação pra que possamos alcançar os nossos objetivos. Obrigado meu Deus, minha família, esposa, filha, meus amigos e a todos que junto comigo sempre fizeram o seu melhor dentro de campo. Essa conquista é nossa! @copadobrasil 🙏🏿✌🏿⚽️😍

Uma publicação compartilhada por Luciano_18 (@lucianoneves18) em