<
>

Manchester United: Andreas Pereira ganha elogio em jornal inglês: 'Devolveu a alegria aos torcedores'

O brasileiro Andreas Pereira está com moral na Inglaterra após o empate entre Manchester United e Liverpool no último domingo.

O jornal "The Guardian", uma das principais publicações esportivas do Reino Unido, disse que o Manchester estava "irreconhecível" no domingo, ou seja, estava jogando como um time da grandeza dos Diabos Vermelhos e não como vinha jogando na temporada.

E, segundo a publicação, um dos grandes responsáveis foi Andreas Pereira. O brasileiro vem tendo dificuldades de se adaptar ao United e, principalmente, de achar uma posição para jogar.

O Guardian, porém, estabelece que essa procura acabou. Três dias depois de Juan Mata dar uma entrevista lamentando a morte do "camisa 10 clássico", Andreas Pereira mostrou que ainda existe espaço para um "camisa 10", mas moderno.

"É necessário se adaptar às diferentes condições do futebol moderno e fazer mais do que apenas armar. Jogando atrás de Rashford e James, Andreas provou que pode ser esse "camisa 10 moderno" e achou sua posição."

O jornal ainda fala que, além de se achar em campo, o brasileiro, ao lado de Rashford, "devolveu a alegria aos torcedores do Manchester" em ver a equipe jogar, ao menos por 90 minutos.