<
>

Luan não treina no Grêmio e deve ser desfalque contra o Flamengo

play
Cícero Mello: Luan não deve enfrentar o Flamengo pela Libertadores (1:30)

O jogador do Grêmio voltou a sentir a lesão de fascite plantar. (1:30)

O atacante Luan não participou do treino do Grêmio na tarde desta segunda-feira, no CT do Fluminense, e deve ser baixa para o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira.

O camisa 7 sente dores no pé direito desde a derrota para o Bahia, no Campeonato Brasileiro, no último dia 16, e nem foi relacionado para a derrota contra o Fortaleza, no sábado.

A contusão não é uma surpresa na carreira de Luan. Nos últimos anos, ele sentiu a contusão em algumas oportunidades. O problema se intensificou no ano passado e as dores fizeram o atleta perder espaço e até a condição de titular na equipe gaúcha.

Outro que não joga é Jean Pyerre. O meia se recupera de uma lesão na coxa direita, sofrida durante um treino em 20 de setembro. Ele já pratica atividades físicas com o restante do elenco, mas não faz trabalhos com bola.

Luan estava substituindo Jean Pyerre quando se machucou. Sem as duas principais opções para a posição, Renato Gaúcho terá que improvisar. No treino desta segunda-feira, a imprensa foi liberada apenas nos minutos finais e não foi possível ver indícios sobre o time titular.

O Grêmio ainda treina mais uma vez nesta terça-feira antes de pegar o Flamengo, na quarta. A partida será no Maracanã, às 21h30, horário de Brasília, em partida que vale vaga na final da Copa Libertadores. Na ida, houve empate por 1 a 1.