<
>

Carille adia cirurgia e Corinthians deve contar com Urso contra o Santos

A última atuação de Júnior Urso foi na vitória diante da Chapecoense (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Iniciando a preparação para o clássico contra o Santos, que ocorre no próximo sábado em Itaquera, o Corinthians treinou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. As novidades foram as presenças de Júnior Urso e Carille. O treinador teve a cirurgia no joelho adiada e aguarda por novos exames, enquanto o volante esteve em campo para o trabalho de transição.

Entre os dois, apenas Júnior Urso poderá entrar em campo no sábado. Há a possibilidade de o atleta retornar de lesão após cinco jogos desfalcando a equipe. Carille, por sua vez, foi expulso na derrota diante do Cruzeiro e será substituído pelo auxiliar Leandro da Silva, o Cuca.

O técnico do Timão, no entanto, comanda as atividades do time até a sexta-feira. Neste período, ele deve trabalhar para repor as ausências de Fágner e Bruno Méndez, que estão suspensos. Para os lugares do lateral-direito e do zagueiro, devem entrar Michel Macedo e Manoel, respectivamente.

Vindo de uma sequência de cinco jogos sem vencer no Brasileirão, o Corinthians recebe o Santos sob pressão. A equipe tenta recuperar o seu lugar no G4 após ser ultrapassada pelo São Paulo na última rodada.