<
>

Destaques do Vasco, Marrony e Fernando Miguel comemoram vitória: 'Sofrido pra caramba'

O Vasco da Gama conseguiu uma importante vitória neste domingo, diante do Internacional, em pleno Beira-Rio. Com um gol de Marrony, a equipe cruzmaltina venceu por 1 a 0 e, com 37 pontos, está cada vez mais perto de se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Na saída do campo, o artilheiro da tarde comemorou o gol da vitória.

“Fico feliz pelo gol. Fazia tempo que não marcava. Meu pensamento é ajudar, correr, lutar. Hoje (domingo), fui feliz por ajudar,” comemorou o jogador, sem esconder o cansaço.

Além de Marrony, o Vasco contou com uma grande atuação do goleiro Fernando Miguel. Com grandes defesas, o arqueiro ajudou a segurar a forte pressão do Inter por quase todo o segundo tempo e a garantir o resultado.

“Foi um jogo muito difícil, sofrido pra caramba. Mas conseguimos sair com a vitória. Fico feliz em participar dessa reconstrução,” disse o goleiro vascaíno na beira do gramado.

O Vasco terá a semana livre de compromisso para se preparar para a próxima rodada do Brasileiro. No sábado, a equipe de Vanderlei Luxemburgo segue longe de casa e visita o Ceará no Castelão, em Fortaleza.