<
>

Willian José marca e a Real Sociedad derrota o Betis

Neste domingo, a Real Sociedad conseguiu importante resultado no Campeonato Espanhol ao derrotar o Betis por 3 a 1. Jogando em casa, a equipe azul e branca contou com um gol do brasileiro Willian José. Javi García, contra, e Portu marcaram para os outros dos mandantes, enquanto Loren Moron fez o único dos visitantes.

O gol de Willian José foi o segundo da Real Sociedad no jogo. Zaldúa chegou pela direita e cruzou à meia altura para o centroavante, que acertou bela finalização de primeira. Foi o quarto gol do brasileiro no Campeonato Espanhol.

Willian José marcou o segundo gol da vitória do Real Sociedad (Foto: Divulgação/Real Sociedad)

Com a vitória, o Real Sociedad foi a 16 pontos e passou a ser o quarto colocado, entrando na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Enquanto isso, o Betis estacionou nos nove pontos, na 18ª posição.

Também neste domingo, o Sevilla sofreu, mas venceu o Levante por 1 a 0. Aos 41 minutos do segundo tempo, Jesus Navas avançou pela direita e cruzou na cabeça de Luuk de Jong, que testou com força. Com a vitória, o Sevilla foi a 16 pontos, na quinta colocação do Espanhol.

Confira todos os resultados do Campeonato Espanhol neste domingo:

Alavés 2 x 0 Celta de Vigo

Real Sociedad 3 x 1 Bétis

Espanyol 0 x 1 Villarreal

Atlhetic Bilbao 1 x 1 Real Valladolid

Sevilla 1 x 0 Levante