<
>

Marllon explica por que parou no gol da derrota do Corinthians para o Cruzeiro

play
Marllon critica bandeirinha e explica por que parou em gol do Cruzeiro: 'Acabou nos prejudicando' (0:21)

Zagueiro parou no lance que gerou segundo gol cruzeirense ao ver a bandeira levantada (0:21)

O clima em Itaquera ficou quente após o lance que resultou na derrota do Corinthians para o Cruzeiro neste sábado. Envolvido na jogada, o zagueiro Marllon deu a sua visão sobre o gol polêmico e explicou os motivos que o fizeram não prosseguir na disputa da bola.

“Eu não senti que foi recuo. Entendi que foi uma dividida. Acho que o Fagner não teve a intenção clara de tocar para mim e a bola acabou sobrando para o Ederson lá na frente. No automático, acabei olhando para o bandeira e ele tinha levantado”, disse o zagueiro.

No lance, Fagner deu o último toque na dividida com Marquinhos Gabriel, e a bola sobrou para Ederson, isolado no ataque.

Marllon era o defensor mais próximo do cruzeirense, mas parou na jogada ao ver o assistente Luiz Claudio Regazone levantar a bandeira.

O erro do bandeira e a desatenção de Marllon custaram caro ao time, já que, com a derrota, a equipe de Fábio Carille estacionou nos 44 pontos, na quarta colocação.

Além de estar há cinco jogos sem vencer, o Corinthians pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que joga neste domingo contra o Avaí.