<
>

América-MG visita o Oeste para entrar no G4 da Série B

De olho em uma vaga na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro, o América-MG visita o Oeste, que vive um momento delicado na Série B. O jogo é válido pela 30ª rodada e está previsto para este sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Barueri.

Após a vitória sobre o Vila Nova, no último sábado, o Coelho assumiu a quinta colocação da tabela e voltou e ameaçar o Coritiba, último time do G4. Apesar da equipe goiana estar na zona de rebaixamento da competição, o técnico Felipe Conceição elogiou a equipe, que vinha de um tropeço antes do triunfo no Independência.

Renan elogiou o Oeste no empate contra o Bragantino (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

Aos 17 anos, Leandro Jabá vive a expectativa de estrear pelo time profissional neste final de semana. O atacante, que veio do Fluminense, falou sobre a chance de assumir a vaga de Fábio no elenco titular. “Claro que existe a ansiedade, mas procuro sempre trabalhar e me dedicar ao máximo, porque eu sei que a minha hora vai chegar e estarei pronto para aproveitar a chance”, explicou.

Atualmente, o Oeste está na 14ª colocação, com 35 pontos somados.

FICHA TÉCNICA

OESTE X AMÉRICA-MG

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 19 de outubro de 2019, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)

OESTE: Luis Carlos; Bonilha, Caetano, Lídio e Salomão; Betinho, Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis, Mazinho e Fábio (Leandro Jabá).

Técnico: Renan Freitas

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva (Rafael Bilu), Ricardo Silva, Lucas Kal e João Paulo; Zé Ricardo, Willian Maranhão (Geovane) e Juninho; Diego Ferreira e Matheusinho; Júnior Viçosa.

Técnico: Felipe Conceição