<
>

Gustavo agradece permissão de Love para bater pênalti no Corinthians

O gol do Corinthians que sacramentou o empate por 2 a 2 com o Goiás nesta quarta-feira saiu no último minuto do jogo, depois de muita reclamação e paralisação para o VAR entrar em ação.

Apesar de toda a tensão, tanto do momento em si quanto pela situação do Corinthians, Gustavo fez questão de cobrar a penalidade. Para isso, pediu permissão a Vagner Love, que havia entrado em campo há campo e é quem tem a preferência.

“Coração estava batendo a mil ali, mas a gente tem que ter personalidade quando precisa. Eu vinha treinando a semana toda, batendo pênaltis depois dos treinos e estava muito confiante. Agradeço ao Love por ter confiado e ter dado oportunidade para eu fazer a cobrança ali, e graças a Deus deu tudo certo”, contou Gustavo, que voltou a ser titular na vaga de Mauro Boselli.

“De domingo para cá foi normal, como todos os dias. Quem entrou foram os atletas que estavam buscando espaço, treinando firme e forte. Infelizmente, a gente tem muito jogo, um atrás do outro, tem desgaste e o professor optou por fazer essas mudanças”, comentou o camisa 19.