<
>

Sob novo comando, Atlético-GO visita Botafogo-SP para voltar a vencer na Série B

Sob comando do novo treinador, Eduardo Barroca, o Atlético-GO visita o Botafogo-SP, que vem de vitória e ainda sonha com o acesso para a elite do futebol brasileiro. O jogo é válido pela 30ª rodada da Série B e está previsto para esta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Nesta quarta-feira, o Botafogo-SP encerrou sua preparação (Foto: Reprodução/Twitter)

Sob a visão de Hemerson Maria, o time precisa “sonhar alto”. Apenas três pontos atrás do Coritiba, último colocado da zona de classificação, o técnico pregou eficiência para chegar entre os quatro primeiros da segunda divisão.

“Se a gente mirasse só na permanência, logo já tínhamos acomodados. O nosso discurso permanece, o Botafogo voltou agora para a Série B, está se organizando, mas por que não podemos sonhar alto? Estamos eliminando a chance de cair, matematicamente faltam poucos pontos. Se formos eficientes, somarmos pontos dentro de casa, tomar alguns cuidados, se tivermos o apoio do nosso torcedor, tentaremos conquistar uma das vagas do acesso” analisou.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP x ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: 17 de outubro de 2019, quinta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas Mendes (Lucas), Luiz Otávio, Didi e Pará; Pablo, Higor Meritão (Willian Oliveira) e Marlon Freitas; Murilo Henrique, Dodô e Bruno Moraes (Júlio César)

Técnico: Hemerson Maria

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, André Castro e Moacir; Reginaldo, Pedro Raul e Aylon.

Técnico: Eduardo Barroca