<
>

Zlatan Ibrahimovic se oferece à Inter de Milão, afirma site italiano

Um dos principais jogadores da liga dos Estados Unidos, o sueco Zlatan Ibrahimovic, do Los Angeles Galaxy, estaria tentando retornar ao futebol europeu. Segundo o site italiano Quotidiano.net, o atacante de 38 anos teria entrado em contato com a Inter de Milão para informar sobre sua disponibilidade de voltar ao clube.

Ainda de acordo com o portal, não é certo se os Nerrazzuri também teriam interesse em contratar o veterano. Na última semana, a equipe italiana descobriu que terá o desfalque do chileno Alexis Sánchez por um longo período. O jogador sofreu uma luxação articular no tornozelo esquerdo enquanto atuava por sua seleção no amistoso contra a Colômbia.

Recentemente, em entrevista à rede de televisão britânica Sky Sports, Ibrahimovic falou sobre a possibilidade de retornar à Itália depois do término de seu vínculo com o time americano, em dezembro deste ano.

“Eu sei que ainda posso fazer a diferença, tanto na Itália quanto em outros países. Faço melhor do que os jogadores de hoje. Meu contrato termina em dezembro e não sei o que vai acontecer depois disso”, declarou.

O sueco jogou pela Internazionale entre os anos de 2006 e 2009. No período, acumulou 66 gols marcados e 30 assistências em 117 partidas disputadas. Além disso, o centroavante conquistou três Campeonatos Italianos e duas Supercopas da Itália com a camisa da Inter.