<
>

Jogadores que ficaram no Rio têm dia de treino no CT do Flamengo

Enquanto a maior parte do elenco do Flamengo está no Ceará para enfrentar o Fortaleza nesta quarta-feira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo de jogadores que permaneceu no Rio de Janeiro treinou normalmente no Ninho do Urubu.

Dentre os que participaram das atividades no CT de Vargem Grande estão dois titulares absolutos, o meia Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Athletico Paranaense no último domingo, e cumprem suspensão automática.

Além deles, o dia foi de treino com bola para Filipe Luís, Diego Lincoln, que se recuperam de lesões e podem ficar em breve à disposição do técnico Jorge Jesus. Filipe Luiz, que se recupera de uma torção no joelho esquerdo, e Lincoln, com problemas musculares, estão mais próximos do retorno aos gramados. Já Diego, que passou por cirurgia no tornozelo, não tem seu retorno garantido nesta temporada.

Empate na decisão do Sub-17

Flamengo ficou no 0 a 0 contra o Botafogo na final do Sub-17 (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

O estádio da Gávea recebeu, nesta terça, a primeira partida da final da Taça Rio da categoria Sub-17, entre Flamengo e Botafogo. O primeiro jogo da decisão do segundo turno do Carioca terminou com um empate sem gols, e o campeão será conhecido neste sábado pela manhã, em partida que será disputada no Centro de Formação de Atletas, em Niterói.