<
>

Jornal argentino diz que Internacional não é maior que o Racing, mas lista motivos para treinador aceitar oferta de time gaúcho

play
Internacional: Léo Oliveira, do Zero Hora, explica o que distancia Eduardo Coudet de fechar com o clube (2:07)

O argentino é atualmente técnico do Racing e aparece como um dos principais nomes para assumir o cargo deixado por Odair Hellmann (2:07)

A possibilidade da contratação de Eduardo Coudet, atual técnico do Racing, pelo Internacional está agitando a imprensa argentina.

Nesta quarta-feira, o Olé, principal diário esportivo do país, listou motivos para que o treinador aceite a proposta do clube gaúcho.

Segundo o jornal, a chance em Porto Alegre seria a grande oportunidade internacional que Coudet precisa, com outro tipo de calendário e um mercado interessante que pode abrir portas para outros caminhos, apesar de "o Internacional obviamente não ser maior que o Racing".

O Olé ainda diz que deixar a equipe argentina rumo ao Brasil seria "lógico e compreensivo", mas só se a mudança acontecesse em 2020.

Assim, o diretor de futebol Diego Milito teria tempo de planejar o futuro da equipe e escolher um substituto com calma. Se "deixar o Racing à deriva, Coudet merecerá críticas".