<
>

De Gea se machuca durante jogo da Espanha e vira dúvida para Manchester United x Liverpool

play
Pior que Mourinho: Solskjaer tem péssimo aproveitamento na temporada com o Manchester United; compare (1:54)

No ano passado, o 'Special One' foi demitido após partida contra o Liverpool, e Solskjaer pode ter o mesmo destino (1:54)

O Manchester United pode ter uma péssima notícia para o clássico contra o Liverpool, neste domingo, pela Premier League, que terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil e do WatchESPN.

Nesta terça-feira, o goleiro David De Gea, titular absoluto dos Red Devils, sofreu uma lesão muscular durante o empate por 1 a 1 entre Espanha e Suécia, pelas eliminatórias da Eurocopa 2020, e virou dúvida para o jogão do final de semana.

De Gea sentiu uma fisgada após bater um tiro de meta. Ele pediu substituição imediatamente, dando lugar a Kepa Arrizabalaga, do Chelsea.

Em nota, o United informou que "o estado físico de De Gea tornou-se uma preocupação para o grande jogo deste domingo contra o Liverpool, em Old Trafford".

Além disso, salientou que mais informações sobre o arqueiro "serão dadas na coletiva de imprensa do técnico Ole Gunnar Solskjaer, nesta sexta-feira".

O titular dos "Diabos Vermelhos" raramente se lesiona e só ficou de fora de três jogos nas últimas três temporadas pelo gigante de Manchester.

Caso ele não possa atuar, Solskjaer deve optar pelo argentino Sergio Romero, que é o reserva direto de De Gea.