<
>

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Goiás

Nesta terça-feira, o Corinthians encerrou a preparação para o duelo diante do Goiás, marcado para quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada. O técnico Fabio Carille preferiu adotar o mistério, e fechou a atividade realizada no CT Joaquim Grava.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, foi realizado um trabalho tático no gramado. Antes disso, o comandante ainda exibiu um vídeo para o elenco.

O retorno ficou por conta de Sornoza, que treinou normalmente depois de defender a seleção equatoriana em amistosos. Pedrinho, por sua vez, que estava com a Seleção Olímpica, viajou diretamente para Goiânia, onde integrará o elenco.

O desfalque certo para a partida, desta forma, segue sendo Junior Urso, que se recupera de dores na coxa direita. Além dele, Renê Junior, que ainda não se firmou na equipe, sequer foi relacionado.

Com 43 pontos, o Corinthians ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Após enfrentar o Goiás, o Timão volta a jogar no sábado, contra o Cruzeiro, na Arena.