<
>

Dani Alves é dúvida para duelo com o Cruzeiro; Antony volta ao time

play
São Paulo: Eduardo Affonso atualiza status de jogadores no departamento médico (3:15)

Entre as dúvidas para a próxima rodada, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, estão Juanfran e Daniel Alves (3:15)

O técnico do São Paulo Fernando Diniz ainda não sabe se poderá contar com Daniel Alves para o duelo desta quarta-feira, com o Cruzeiro, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Retornando de Singapura, onde disputou dois amistosos com a seleção brasileira, o lateral ainda terá uma conversa com a comissão para definir se vai ou não a Belo Horizonte.

O longo tempo de viagem de Singapura para São Paulo é um dos obstáculos para Daniel Alves atuar contra o Cruzeiro. A diferença de 11 horas entre os fusos horários das duas cidades é outro fator que joga contra o Tricolor.

Em contrapartida, Antony, convocado pela seleção olímpica para os amistosos contra Venezuela e Japão, em Recife, vai direto para Belo Horizonte, se encontrando com o restante do elenco já na cidade em que o Tricolor tentará buscar a segunda vitória consecutiva sob o comando de Fernando Diniz.

No primeiro jogo da seleção olímpica, Antony marcou dois gols e ainda deu uma assistência na goleada por 4 a 1 sobre a Venezuela. Nesta segunda-feira, participou sem brilho da derrota por 3 a 2 para o Japão.

Além da dupla, Juanfran é outro jogador que pode pintar como novidade. O lateral-direito foi poupado no clássico contra o Corinthians devido a um desgaste muscular e nesta segunda-feira fez um trabalho à parte acompanhado dos preparadores físicos. Raniel, que disputou com os reservas um jogo treino contra a equipe sub-17 tricolor, aparentemente se recuperou de uma amigdalite e é outro reforço para Fernando Diniz.