<
>

Alisson comemora goleada sobre o Atlético-MG: “Todo mundo de parabéns”

Alisson marcou o último quarto gol na vitória sobre o Atlético-MG (Foto: Grêmio)

Com a goleada sobre o Atlético-MG, no Independência, o Grêmio conquistou três pontos importantes e voltou a subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante Alisson, autor de um dos gols, comemorou o resultado e admitiu que a equipe comandada por Renato Gaúcho tentou se aproveitar do mau momento vivido pelo adversário.

“Está todo mundo de parabéns pela partida. Sabíamos que a equipe deles não passa por um momento bom e que tínhamos que aproveitar isso. Fomos felizes e conseguimos colocar em prática nosso bom futebol. Depois que eles perderam ali, acabamos relaxando um pouco e temos que nos cobrar um pouco por isso. Mas está todo mundo de parabéns”, declarou o jogador em entrevista ao canal Premiere.

Alisson ainda projetou o próximo compromisso do Tricolor, contra o Bahia. “Temos até quarta-feira. Estamos em uma pegada forte, jogando quarta e domingo. Temos que ver o que o Renato vai pedir para que a gente possa ter todo mundo nesses jogos importantes”, completou.

Com o resultado, o Grêmio chegou a 41 pontos conquistados e saltou para a sexta colocação, ultrapassando o rival Internacional. Agora, o Imortal enfrenta o time baiano na próxima quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).