<
>

Herói, Reinaldo celebra nova atuação decisiva contra o Corinthians

O São Paulo contou com uma atuação decisiva de Reinaldo para ganhar do Corinthians na noite deste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Satisfeito, o lateral esquerdo voltou a brilhar em um Majestoso no Morumbi, uma vez que também foi bem-sucedido no clássico em 2018.

No primeiro tempo, com o São Paulo já superior, Reinaldo acertou a trave do goleiro Cássio. Na etapa complementar, o time mandante teve a chance de cobrar pênalti de Manoel sobre Vitor Bueno e o lateral esquerdo não desperdiçou a oportunidade para marcar o único gol do Majestoso.

“A gente anulou o Corinthians e jogamos futebol. Com a bola no pé, sempre fazendo a transição benfeita. Na hora do pênalti, a transição foi muito benfeita e é isso que o professor Diniz pede. Não deixamos o Corinthians jogar e conseguimos fazer o resultado dentro de casa”, declarou.

Pela edição de 2018 do Campeonato Brasileiro, também no Morumbi, Reinaldo marcou duas vezes no triunfo por 3 a 1 sobre o Corinthians. “Tem coisa que não muda, né?”, publicou o perfil oficial do São Paulo no Twitter, com uma foto do lateral comemorando.

São Paulo e Corinthians têm os mesmos 43 pontos e 11 vitórias, mas o time alvinegro leva vantagem no saldo de gols e figura no quarto lugar. Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe defendida por Reinaldo enfrenta o Cruzeiro às 21 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Mineirão.

“Sabemos que o Cruzeiro é uma equipe com grandes jogadores. Está passando por um momento que não é muito bom, mas é perigosa e com atletas experientes. Então, tem que manter a pegada e fazer o que o professor Diniz pede de sempre jogar para a frente. É isso que a gente vem fazendo e a tendência é só melhorar”, disse o lateral.