<
>

Brasileirão: Em jogo de três gols anulados, Inter e Santos não saem do zero e Peixe perde segunda posição

Internacional e Santos empataram por 0 a 0, durante partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Peixe tinha a seu favor a marca de ser o segundo melhor visitante do Brasileirão, vinha de três vitórias seguidas e queria acabar com a invencibilidade do Colorado em casa na competição. E claro, recuperar a segunda posição na tabela, já que o Palmeiras venceu o Botafogo ontem e tinha roubado a posição.

Mas, com o resultado, o clube paulista tem 48 pontos, na agora terceira posição. O Inter fica na com 39 pontos, na sexta colocação.

Primeira sem Odair

O Inter demitiu o técnico Odair Hellmann depois da derrota para o CSA no meio da semana, e ainda está atrás de um substituto. Quem comandou o time foi Ricardo Colbachini, da equipe sub-23, de forma interina.

Agenda

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Avaí fora de casa na quinta-feira (17), às 19h15. Já o Santos, recebe no mesmo dia e horário o Ceará.

Três impedimentos

A partida ficou marcada pelo fato de três gols terem sido anulados por impedimento. Logo aos 2 min, Tailson mandou para a rede depois de jogada de Sasha, mas estava em posição irregular.

Aos 3 do segunto tempo, foi a vez do time da casa. Patrick finalizou de fora da área, Everson falhou e deixou passar. Mas Nico López estava impedido no começo da jogada.

Aos 11, Guilherme Parede recebeu belo passe de Edenílson mandou para a rede. Mas mais uma vez a arbitragem deu impedimento, depois de auxílio do VAR.

O jogo

Primeiro tempo equilibrado. Do lado santista, Tasilson criou as melhores chances e levou perigo para Lomba. Pelo lado colorado, Heitor finalizou com perigo por duas vezes. Aidna deu tempo de Jorge quase abrir para o Peixe, aos 40.

Na segunda etapa, entre os dois gol impedidos do Inter, quase Lucas Veríssimo marcou, em cabeçada perigosa. Aos 13, Sampaoli e Colbachini se desentenderam e levaram amarelo. Aos 25 Cuesta chutou de muito longe, e Everson fez boa defesa.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 x 0 SANTOS

Data: 13 de outubro de 2019 (domingo)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Público total: 13.572 pessoas

Renda: R$ 522.030,00

Cartões amarelos: Victor Cuesta e D’Alessandro (Internacional); Marinho e Uribe (Santos

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Heitor, Roberto, Victor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso (Bruno Silva), Edenilson e Patrick (Neilton); Nico López (W. Silva), D’Alessandro e Guilherme Parede

Técnico: Ricardo Colbachini

SANTOS: Everson, Victor Ferraz (Jean Mota), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luan Peres; Diego Pituca, Evandro e Jorge; Marinho (Uribe), Tailson (Alison) e Eduardo Sasha

Técnico: Jorge Sampaoli