<
>

Palmeiras planeja reformulação de elenco para 2020 e quer três protagonistas para dividir papel com Dudu

O Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0 no último sábado e ocupa, provisoriamente, a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Mas o treinador Mano Menezes, contratado em setembro, já identificou fraquezas que deseja corrigir para 2020.

Segundo informação do comentarista dos canais ESPN Jorge Nicola, em seu blog no portal Yahoo, o técnico alviverde enxerga uma carência de protagonistas no seu plantel. Apenas Dudu tem o papel de líder técnico dentro de campo.

Mano e o diretor de futebol Alexandre Mattos já planejam a temporada de 2020 e, na visão dos dois, é necessário reforçar o elenco com protagonistas. A ideia é trazer duas ou três contratações que assumam a responsabilidade dentro de campo ao lado do camisa sete.

Além de contratações, planeja-se também uma enorme reformulação dentro do elenco. Ainda de acordo com Jorge Nicola, vários atletas pouco utilizados dentro do elenco serão convidados a procurarem outros clubes para a próxima temporada.

Com 50 pontos somados em 25 rodadas, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe a Chapecoense no Allianz Parque.