<
>

Beckham vira agente de jogadores, e tem 1ª estrela na mira; veja o escolhido

play
Neymar não deveria ter sido convocado, afirma Bertozzi: 'Tem que voltar a jogar para ser considerado' (2:01)

Brasil e Colômbia fazem amistoso nesta sexta-feira, às 21h30, e o jogador deve ser titular no time de Tite (2:01)

Depois de pendurar as chuteiras, David Beckham começou a trabalhar para possuir um time de futebol e virou dono do Inter Miami, nos Estados Unidos. Ele e seus parceiros estão lançando um plano revolucionário para levar estrelas de alto nível para a Major League Soccer, incluindo David Silva.

Enquanto isso avança, Beckham permanece ativo procurando mais maneiras de fazer negócios com o futebol. No mês passado, ele fundou uma empresa de representação chamada Footwork Management Ltd, juntamente com Dave Garner, Nicola Howson e David Johnson, ex-atacante do Nottingham Forest.

O objetivo do ídolo do Manchester United é procurar representar jogadores importantes e se esforça para conseguir seu primeiro grande cliente. De acordo com o Daily Mail, o alvo é Kylian Mbappé, do PSG.

O jovem, campeão do mundo, é um dos jogadores mais procurados do planeta e representá-lo seria a melhor maneira de atrair clientes e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Não seria muito difícil conseguir uma comissão de curto prazo, considerando que equipes como Real Madrid ou Manchester City estão seguindo seus passos há algum tempo.

Beckham tem muito bons contatos no PSG, clube em que ele também jogou anos atrás. Isso, junto com a imagem projetada pelo inglês no mundo do futebol, poderia ser suficiente para convencê-lo.