<
>

Seleção brasileira: Tite admite desempenho abaixo e dificuldades para enfrentar seleções africanas

play
Seleção brasileira só empata contra Senegal em Singapura; veja como foi (1:14)

Firmino marcou para o Brasil, que levou o empate em cobrança de pênalti, criou poucas chances de marcar e chegou à 3ª partida seguida sem vencer sob o comando de Tite. (1:14)

Após ter ficado no 2 a 2 com a Colômbia e ter perdido para o Peru por 1 a 0, em setembro, nos Estados Unidos, a seleção brasileira encarou Senegal em Singapura e empatou por 1 a 1. O time canarinho está há três jogos sem vencer.

O fato não agrada ao técnico Tite, que criticou desempenho de sua equipe

"Esteve abaixo do seu padrão técnico, do seu normal competitivo. No segundo tempo, foi melhor e conseguiu trazer nossa ideia mais de bola, de troca de passes, circulação. E depois da profundidade, num plano avançado. Aí ela conseguiu. Mas esteve abaixo, sim", disse Tite.

O treinador brasileiro acredita que encontra dificuldades para jogar contra seleções africanas

"Da minha passagem aqui, é a segunda vez que jogamos contra a escola africana, e é a segunda vez que temos dificuldade. Foi assim contra Camarões também. São equipes que procuram contato, trazem compactação, bola aérea forte. E a gente está ainda encontrando a melhor forma de jogar contra as equipes africanas".

Os comandados de Tite voltarão a campo no domingo, quando enfrentarão a Nigéria, às 9h (de Brasília), novamente em Singapura.