<
>

No Real Madrid, presidente quer Eriksen, mas Zidane bate o pé e pede Pogba

play
Marcelo ou Roberto Carlos no topo? SportsCenter elege os 10 maiores brasileiros da história do Real Madrid (4:57)

Real enfrenta o Barcelona em 26 de outubro, às 8h (de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN (4:57)

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, quer a contratação de Christian Eriksen, do Tottenham, em janeiro, mas a prioridade do treinador Zinedine Zidane continua sendo Paul Pogba, do Manchester United, de acordo com fontes da ESPN.

Zidane já tornou pública sua admiração por Pogba, mas o time não conseguia alcançar os valores pedidos pelo United. Eriksen, que tentou deixar os Spurs na última janela de transferência, está em seu último ano de contrato.

As lesões no meio de campo dificultaram a temporada dos merengues e, de acordo com fontes, Florentino acredita que uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 135 milhões) pelo meia dinamarquês seja suficiente para fechar o negócio em janeiro, quando a janela de meio de temporada se abre.

O único problema, no entanto, é que Eriksen pode preferir se transferir apenas ao final da atual temporada, já que neste caso poderia pedir um bônus por assinatura maior por não ter nenhuma taxa de transferência.

Por outro lado, Zidane ainda quer Pogba.

Apesar de ter sido avisado por Perez que o United se recusa a vender o jogador, o técnico francês não está convencido e que acredita que seu compatriota tem o grande desejo de se transferir para o Bernabéu.

O presidente espera convencer o treinador que o clube precisa fechar com um jogador com o perfil de Eriksen para assim fechar o negócio em janeiro.