<
>

São Paulo tem seus cinco maiores artilheiros de 2019 somados superados por Gilberto, do Bahia

play
Bahia x São Paulo: qual ataque tem mais axé? (2:12)

Gilberto já anotou 26 gols neste ano e só vê um nome a sua frente em todo Brasil. Trata-se de Gabigol, do Flamengo, que já balançou as redes 32 vezes. (2:12)

O Bahia recebe o São Paulo nesta quarta pelo Campeonato Brasileiro e coloca suas esperanças de gol no centroavante Gilberto. E o camisa nove, que já atuou pela equipe Morumbi, não tem decepcionado em 2019.

O atleta já anotou 26 gols neste ano e só vê um nome a sua frente em todo Brasil. Trata-se de Gabigol, do Flamengo, que já balançou as redes 32 vezes.

Na terceira posição está Fred, do Cruzeiro, com vinte gols, seguido por Everton (Grêmio), com 17, e Yony González, do Fluminense, com 16.

O segundo maior artilheiro do país possui, sozinho, mais gols que os cinco maiores goleadores do São Paulo somados em 2019.

Pablo, com sete, Pato e Reinaldo, com cinco, Hernanes, com quatro, e Igor Gomes, com três, totalizam 24 tentos na temporada.

Ao se isolar apenas o artilheiro do São Paulo em 2019, Pablo, a diferença fica ainda maior. Além de não desfalcar tanto seu time, estando presente em mais de 80% das partidas, Gilberto também leva vantagem na média de gols: 0,58 contra 0,33.

A chance de Pablo e do São Paulo equilibrarem a disputa é nesta quarta, às 21h. Quem leva a melhor?