<
>

Neymar não vê problema em 'tratamento diferente' na seleção e compara: 'Messi tem no Barcelona'

play
Neymar: 'Quando um atleta atinge um nível desse, é normal ter um tratamento diferente' (1:33)

As declarações do atacante aparecem logo após a entrevista coletiva de Tite, que também falou nesta quarta-feira, e negou que alivie nas cobranças a qualquer jogador. (1:33)

O Brasil enfrenta Senegal em amistoso internacional na próxima quinta-feira, em Singapura, com Neymar em campo. A estrela brasileira deu entrevista coletiva antes da partida e admitiu que, de fato, não é como todos os outros atletas do elenco.

"Quando um atleta atinge um nível desse, é normal ter um tratamento diferente. No Barcelona o Messi tem um tratamento diferente. É por que ele é mais bonito? Não. É por tudo que ele faz”, disse o camisa 10 nesta quarta-feira.

“Não digo só de mim, mas de todo mundo que mostra um futebol nesse nível. É normal no futebol, faz parte", completou.

As declarações de Neymar aparecem logo após a entrevista coletiva de Tite, que também falou nesta quarta-feira, e negou que alivie nas cobranças a qualquer jogador.

“Não passamos a mão na cabeça de ninguém. Ninguém se engana. Isso não faço. Faço o que tenho que fazer com Neymar, com Marquinhos, com Gabriel Jesus... não tenho isso”, disse o técnico.

Para o atleta do PSG, que vai completar 100 partidas com a camisa da seleção principal nesta quinta, ser o centro das atenções nunca foi um problema.

"Estou na seleção há 10 anos. Sempre fui um dos principais nomes e um dos que carregava tudo nas costas. Nunca fugi disso. Sempre desempenhei meu papel muito bem", afirmou.