<
>

Neymar se diz feliz no PSG e avisa que estará entre os melhores do mundo se jogar toda a temporada

play
'Estou feliz na seleção brasileira e no PSG', garante Neymar (1:16)

O atacante ainda completou: 'A temporada começou muito boa para mim, vou defender meu clube com unhas e dentes' (1:16)

Depois de ter demonstrado seu desejo em deixar o Paris Saint-Germain e ter tentado se transferir ao Barcelona “em um verão longo”, Neymar agora está focado e feliz no clube francês. É isso o que disse o atacante em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

"Estou feliz na seleção brasileira e estou feliz no clube também. Todo mundo sabe do que aconteceu no mercado de verão e da vontade que eu tinha de sair. Hoje me sinto feliz e à vontade no clube também. Não é só na seleção que estou feliz. A temporada começou muito boa para mim, vou defender meu clube com unhas e dentes. Darei 100% para termos êxitos, para que conquistemos coisas grandes”, declarou.

O atacante de 26 anos ainda falou sobre o desejo de estar entre os principais jogadores do mundo, o que não aconteceu nos últimos dois anos, quando sofreu lesões em momentos decisivos das temporadas.

"É óbvio que meu objetivo é sempre estar entre os melhores. Nesses últimos dois anos só não estive ali porque acabei me machucando, fiquei muito tempo fora, isso atrapalha. Mas, se você analisar e pegar os jogos, números, enfim, você vai ver que eu nunca deixei de jogar futebol”, afirmou.

“Infelizmente isso é uma coisa na vida de um atleta que pode acontecer e tem que ter cabeça para dar a volta por cima. Terminando a temporada completa, pode ter certeza que eu vou estar lá em cima."

Com cinco gols em quatro partidas pelo PSG no Campeonato Francês, Neymar agora volta suas atenções para a seleção brasileira, com a qual enfrentará Senegal e Nigéria, na quinta-feira e no domingo, respectivamente. O astro completará 100 partidas pelo time verde-amarelo.