<
>

Libertadores: Ex-Boca, pai de Higuaín diz que Bombonera é um 'mito' e crava: 'River eliminado só com catástrofe'

play
River vence Boca por 2 a 0 e sai na frente na semifinal da Libertadores; veja como foi a partida (0:41)

Os gols da partida foram marcados por Borré e Fernández (0:41)

Enquanto Boca Juniors e River Plate se preparam para a volta das semifinais da Copa Libertadores, um ex-jogador argentino, que tem a particularidade de ter jogado nos dois rivais, deu sua opinião sobre o estádio da partida e quem deve se classificar.

Jorge Higuaín, pai do atacante da Juventus Gonzalo Higuaín, falou que a influência que o estádio da Bombonera pode ter no jogo de volta da competição continental não é tão forte como se imagina.

"É um mito que a Bombonera joga. É algo muito particular, mas os torcedores não marcam gols. As pessoas incentivam, mas não jogam", disse em declarações ao programa de rádio argentino Salimos Jugando.

Sobre a partida e o que pode acontecer na casa do Boca, o pai de 'Pipita' foi categórico: "O River está um passo à frente. Para que não se classifique, terá que acontecer uma catástrofe", afirmou.

"A equipe teria que estar em um dia ruim, um daqueles em que você não faz nada. Pode perder, não é invencível. O Boca tem bons jogadores, mas não possui um sistema agressivo", completou Jorge.

Vale lembrar que na ida o River dominou e venceu por 2 a 0, abrindo uma boa vantagem. A volta está marcada para o dia o dia 22, terça-feira, às 21:30 (de Brasília)