<
>

Sampaoli foi sondado pelo Lyon, mas campeão de 1998 é favorito a substituir Sylvinho, diz jornal

play
Sampaoli no Lyon? Nicola explica notícia de jornal francês sobre o técnico do Santos (1:17)

Segundo o L'Equipe, o negócio com Sampaoli só deve ter alguma chance de avançar caso Laurent Blanc, prioridade do clube, não aceite o cargo. (1:17)

Sylvinho, treinador brasileiro, foi demitido do Lyon após derrota em clássico contra o Saint-Etienne. O clube já tem nomes para substituí-lo, e um dos principais - já sondado - é Jorge Sampaoli.

O argentino que hoje comanda o Santos já foi procurado pela diretoria da equipe francesa, que tem em Juninho Pernambucano seu diretor de futebol. Tudo isso de acordo com o L'Equipe, jornal renomado no país.

Entretanto, o negócio com Sampaoli só deve ter alguma chance de avançar caso Laurent Blanc, prioridade do clube, não aceite o cargo.

O francês, favorito para assumir, já treinou o PSG, o Bordeaux e a seleção francesa. Como jogador, era zagueiro da equipe campeã da Copa do Mundo em 1998.

Os dois, inclusive, estão na capa do L'Equipe desta terça-feira, que ainda tem outros dois nomes pretendidos pelo Lyon: Rémi Garde e Rudi García, ambos atualmente sem clube.

Atualmente, o Lyon é o 14º colocado na Ligue 1, e não vence um jogo desde 16 de agosto.