<
>

Marcão esboça escalação do Fluminense para encarar o Cruzeiro

play
Bertozzi analisa qual dos grandes está com 'pinta de rebaixado' e diz que Cruzeiro x Flu tem peso de final de campeonato (1:40)

Comentarista cita problemas em comum que esses clubes possuem (1:40)

O Fluminense encerrou sua preparação visando o confronto desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Marcão tem muitos problemas para escalar a equipe por conta dos desfalques.

No treinamento desta terça-feira, Marcão esboçou a equipe para o confronto, que é direto na luta contra o rebaixamento. Na zaga, sem poder contar com Digão, que pertence ao Cruzeiro, Frazan trabalhou entre os titulares.

Na lateral esquerda, Orinho foi o escolhido para o lugar Caio Henrique, servindo a seleção olímpica. Já no meio, para a vaga de Allan, também na seleção olímpica, Yuri segue como titular ao lado de Daniel, que volta ao time, e Paulo Henrique Ganso.

O ataque foi o único setor que não sofreu alteração. Yony González, Nenê e João pedro vão formar o trio ofensivo.

Com 25 pontos, o Fluminense busca um bom resultado para se afastar mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um derrota pode fazer a equipe tricolor colar novamente na degola dependendo dos resultados da rodada.