<
>

Atlético-GO recebe Cuiabá tentando manter sonho do título vivo

Nesta terça-feira (8), às 20h30 (de Brasília), o Atlético-GO recebe o Cuiabá no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), em duelo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ocupando a vice-liderança com 45 pontos, nove a menos que o primeiro colocado Bragantino, o Dragão tenta manter viva a esperança pelo título da competição. Já o Dourado está na 11ª posição com 35 pontos.

Cuiabá tenta superar desfalques para subir na tabela da Série B (Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá também vem de revés, em confronto contra o Londrina dentro de casa. O Dourado visa o triunfo para ganhar algumas posições na tabela e seguir na briga por uma vaga na zona de acesso à primeira divisão. O primeiro time do G4 é o Botafogo-SP, que soma 39 pontos, quatro a mais que a equipe auriverde.

Em relação à escalação, o Cuiabá pode contar com os retornos do zagueiro Anderson Conceição, que ficou no banco no duelo com o Tubarão, do atacante Rodolfo e do volante Alê. Os meias Damián Escudero e Renan Bressan e o lateral Jonas devem seguir como desfalques. Além disso, o atacante Júnior Todinho sofreu uma fratura na mandíbula diante do Londrina e é provável que também esteja fora.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X CUIABÁ

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 08 de outubro de 2019, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Eli Alves Sviderski (SC) e Gizeli Casaril (SC)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, GIlvan e Nicolas; André Castro, Matheus e Jorginho; Mike, Aylon e Rodrigo Rodrigues.

Técnico: Wagner Lopes

CUIABÁ: Victor Souza; Toty (Léo), Ednei, Hélder Maciel (Anderson Conceição) e Paulinho; Djavan, Marino (Alex Ruan) e Jean Patrick; Lucas Braga, Felipe Marques e Gilmar (Rodolfo).

Técnico: Itamar Schülle