<
>

Jornal diz que Bale quer deixar o Real Madrid ao final da temporada

Grande herói do Real Madrid na última conquista de Champions League, Gareth Bale está infeliz com sua situação no Santiago Bernabéu, segundo o jornal AS, da Espanha. O galês não é um dos jogadores preferidos por Zidane, que o deixou de fora do jogo contra o Brugge pela Liga dos Campeões sem muitas razões.

"Gareth Bale está farto. Ele não pode mais com sua situação no Real Madrid. Ninguém sabe por que, ele não tinha nada, não se sentia cansado, não precisava recuperar suas forças. Sem explicação, ele voltou ao time titular contra o Granada. Não parece ser a melhor maneira de ajudar um jogador de futebol que precisa se sentir importante", disse o jornal.

A situação do galês com o treinador é antiga. Ele não se sentia prestigiado desde a outra passagem do francês pelo clube merengue.

"Na verdade, ele está com raiva, confuso. Ele tem um relacionamento puramente profissional com Zidane, que nunca demonstrou ter empatia com o jogador".

Bale gostaria de ter mais minutos em campo. Pela primeira vez desde que chegou a Madri, o galês quer deixar o clube.

Seu agente Jonathan Barnett começou a procurar outros clubes para a janela de transferências do ano que vem, embora Bale preferisse, antes de qualquer outra possibilidade, ficar em Madri.

Ao contrário de outros anos, Bale também não se sente apoiado pelo Real Madrid.