<
>

Real Madrid segue Kanté e Eriksen para renovar meio-campo, diz mídia inglesa

Mesmo com as coisas melhorando nas últimas partidas e com a liderança na LaLiga, os rumores no Real Madrid continuam aparecendo e os problemas não vão embora.

Desta vez, o "problema" seria reforçar o meio de campo. E, segundo o Mundo Deportivo, os merengues querem uma dupla da Premier League: Kanté e Eriksen.

No caso do volante do Chelsea, o rumor vem desde os tempos de Leicester. Agora com 28 anos, o futebol de Kanté ainda agrada muito o técnico e conterrâneo Zidane, porém a concorrência será grande.

Tudo indica que acontecerá uma "guerra" entre Real Madrid e Juventus na próxima janela de transferências. E ambos terão que enfrentar os pedidos da diretoria dos Blues, que não pode contratar por conta de punição e não deve abrir mão facilmente do jogador que tem contrato até 2024.

Já no caso de Eriksen, o Tottenham esteve ciente de sua vontade de sair do time na última janela e, segundo o The Sun, isso acontecerá na próxima vez que o mercado abrir.

O meia de 27 anos já teria marcado, inclusive, uma reunião com os dirigentes do Real Madrid para negociar os termos de seu contrato, já que a partir de janeiro de 2020 restarão apenas seis meses de contrato com o time inglês, o que o libera para negociar com qualquer time. O jogador não quis renovar com os Spurs.

Eriksen só não está em Madri ainda porque o técnico francês decidiu investir suas fichas em Pogba, que continuou no Manchester United.

Agora, sem saída, o Tottenham cogita aceitar a venda de seu principal armador em janeiro para não sair da negociação totalmente sem lucro.