<
>

Alan Shearer, maior artilheiro da Premier League diz, ao vivo na TV, que Manchester United está 'fod***'

Um vídeo do ex-atacante Alan Shearer, conhecido por ser o maior artilheiro da história da Premier League, viralizou novamente na Inglaterra.

Em abril deste ano, Shearer se descontrolou durante participação como comentarista em um programa de TV e, após derrota do Manchester United por 2 a 0 para o rival Manchester City, em pleno Old Trafford, disparou que o time vermelho estava "fod***".

Já nesta segunda-feira, um dia depois da derrota por 1 a 0 dos Red Devils para o Newcastle, o vídeo voltou a pipocar nas redes sociais na Grã-Bretanha, devido à fase terrível da equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer.

Assista:

O United está apenas dois pontos acima da zona do rebaixamento, e não vence um jogo fora de casa desde que ganhou do Paris Saint-Germain, pela Champions League, em março.

Em participação na BBC no último domingo, Shearer disparou fortes críticas contra os "Diabos Vermelhos".

"Esse é o pior time do United que vi em muitos anos", sentenciou, antes de dizer que tem "pena" do atacante Marcus Rashford por ter que jogar nessa equipe.

"Deve ser extremamente frustrante para ele, porque esse elenco é tenebroso", disparou.

Após a parada para a Data Fifa, os comandados de Solskjaer ainda têm missão pra lá de ingrata: encaram o líder e rival Liverpool, dia 20 de outubro, em Old Trafford.

A partida terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil e do WatchESPN, além de cobertura in loco do ESPN.com.br.