<
>

Brasileiro marca e Roma fica só no empate com o Cagliari em casa

Na manhã deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Italiano, a Roma recebeu o Cagliari no Estádio Olímpico, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 com o adversário. O brasileiro João Pedro marcou o gol dos visitantes e viu o companheiro Ceppitelli marcar contra para o adversário.

Com este resultado, a equipe da capital da Itália se manteve na quinta colocação com 12 pontos em sete jogos e pode ver a líder Inter de Milão abrir nove pontos de vantagem. Já o Cagliari chegou aos 11 pontos e subiu para a sétima posição.

Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo. Aos 26 minutos, o árbitro marcou pênalti para os visitantes após Mancini tocar com a mão na bola dentro da área. Assim, o brasileiro João Pedro foi para a cobrança e não desperdiçou, colocando a equipe da Sardenha na frente. Contudo, cinco minutos mais tarde, o zagueiro Luca Ceppitelli acabou marcando contra e igualando o marcador.

Nos acréscimos da segunda etapa, a Roma até conseguiu balançar as redes novamente com Kalinic, que entrou no lugar de Antonucci. Contudo, o árbitro acabou anulando o gol com a ajuda do VAR por causa de uma falta dos anfitriões na jogada.

Com a pausa para a data Fifa na próxima semana, a Roma volta a campo no próximo dia 20, às 10h, contra a Sampdoria fora de casa pelo Campeonato Italiano. No mesmo dia e no mesmo horário, o Cagliari recebe o Spal em seu estádio.