<
>

Maradona consegue primeira vitória no retorno, chora, dedica à mãe, e Gimnasia deixa a lanterna do Argentino

play
Real em campo, festival de Premier League e jogaços na NFL: os destaques do WatchESPN (1:18)

Mariana Spinelli te deixa por dentro da programação dos canais ESPN (1:18)

Maradona venceu!

O treinador voltou à Argentina para treinar o Gimnasia y Esgrima de La Plata, e após três derrotas, conseguiu sua primeira vitória pelo novo clube.

Fora de casa, seu time encarou o Godoy Cruz e venceu por 4 a 2. O resultado foi fundamental, já que o Gimnasia saiu da lanterna e deixou a última posição com o adversário desse sábado.

No jogo dos desesperados, o time de Maradona fez dois a zero no começo da partida. No final da primeira etapa, o Godoy diminuiu e empatou no começo do segundo tempo, em falha da zaga. Na reta final, Ayala fez um belo gol de falta e recolocou o Gimnasia na frente - seu segundo na partida. Com dois jogadores a mais em campo, veio o último gol em um contra-ataque fatal.

Após a vitória, emocionado, Maradona apontou ao céu e falou com sua mãe: 'Gracias!'. O ídolo argentino reveleu que essa é não é uma de suas muitas supersições, e ele faz isso pois sempre vai levar sua mãe com ele.

Antes dessa vitória emocionante, haviam sido três derrotas com Maradona no comando: 2 a 1 para o Racing, 2 a 1 para o Talleres e 2 a 0 para o River Plate.

Após nove rodadas, o Gimnasia tem quatro pontos, três conquistados hoje, na primeira vitória na competição. O Godoy soma apenas três.