<
>

Bordeaux suspende três jogadores da base por ataque que deixou companheiro hospitalizado e de muletas

Três jogadores da base do Bordeaux foram suspensos após atacarem um companheiro de equipe, causando sérias lesões no atletas. A informação foi dada pelo clube para o ESPN FC.

O incidente aconteceu em 30 de setembro no centro de treinamento da equipe e todos os envolvidos têm 16 anos.

"Estamos apoiando nosso jogador lesionado e estaremos ao seu lado durante este tempo difícil", disse o clube em comunicado. "Reagimos imediatamente ao incidente e suspendemos três jogadores enquanto conduzimos nossas investigações".

Fontes contaram ao ESPN FC que as tensões começaram dois dias antes do incidente quando o time sub-17 do Bordeaux foi derrotado pelo Nantes.

Uma confusão aconteceu no gramado naquele dia e, então, foi seguida pelo ataque físico no centro de treinamento dois dias depois. A vítima, que teve sérias lesões na coxa, recebeu alta do hospital na quinta-feira e está andando de muletas.

Ele não será capaz de jogar futebol por, no mínimo, duas semanas. Os três supostos agressores foram questionados pelo clube como parte de uma investigação interna.

Eles também foram detidos pela polícia francesa na quarta-feira para serem questionados e liberados na sequência das entrevistas.