<
>

Eriksen? Van de Beek? Real Madrid planeja ir ao mercado em janeiro, diz jornal

O Real Madrid planeja contratar um grande nome para o seu meio de campo em janeiro, e há dois nomes que surgem como principais candidatos. É isso o que destaca o site do jornal Marca nesta quinta-feira.

Não é novidade que Paul Pogba era o grande desejo de Zinedine Zidane para o elenco merengue na última janela, mas a contratação está bem distante de ser alcança. Dessa forma, diz o periódico, "o panorama aponta, de novo, (Christian) Eriksen e (Donny) van de Beek (esteve muito perto no verão)".

A publicação também cita Eduardo Camavinga, promessa de 16 anos do Rennes, embora o atleta fosse alguém mais parta o futuro e não para causar um impacto imediato.

Sempre de acordo com o Marca, os contatos com o entorno de Eriksen ocorreram durante e depois do verão europeu. O atelta não renovou seu contrato com o Tottenham e começou no banco na derrota por 7 a 2 para o Bayern de Munique, pela Champions League. Como ele tem vínculo só até o meio de 2020, a próxima janela seria a última possibilidade de os Spurs conseguirem vender o atleta, sem perdê-lo de graça ao fim da temporada.

Eriksen “é a principal opção, mas dizemos que não é a única”.

Afinal, Van de Beeek também continuaria sob observação, embora ele já tenha falado que não pensa em uma negociação em meio de temporada.

"Não quero ir durante as férias de inverno. Jogarei aqui toda a temporada, terminarei o ano no Ajax. Isso me dá clareza e tranquilidade. Veremos depois da temporada", declarou à revista holandesa Voetbal. "Talvez algum dia em minha carreira aconteça que eu me transfira do clube durante as férias de invenro, mas por enquanto eu não gosto (da ideia)".