<
>

Bayern se empolga, e Coutinho pode ser o 2º jogador que mais dinheiro movimentou no mercado, diz jornal

play
Após goleada do Bayern, Coutinho diz que foi muito bem recebido no clube e quer retribuir dentro de campo (0:28)

Time alemão fez 7 a 2 no Tottenham, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League (0:28)

Philippe Coutinho começou muito bem no Bayern de Munique , que já pensa em exercer a opção de compra pelo meia do Barcelona. É isso o que publicou o jornal catalão Sport nesta quarta-feira, um dia depois de o brasileiro ter brilhado na goleada dos bávaros por 7 a 2 sobre o Tottenham.

“Desde seu técnico, (Niko) Kovac, até alguns dirigentes, todos são elogios ao jogador emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique. Umas atuações que chegaram a ponto de que na Alemanha já se adiante que Coutinho está convencendo os técnicos e dirigentes do Bayern, que estão dispostos a exercer a opção de compra no próximo verão que têm em relação ao jogador, avaliada em 120 milhões de euros”, aponta o veículo.

Caso a negociação em definitivo se concretize, Coutinho passaria a ser o segundo atleta que mais dinheiro movimentou nas transferências ao longo de suca carreira, chegando a um total de 290,3 milhões de euros, assumindo a segunda colocação, que hoje é de Cristiano Ronaldo (230 milhões de euros). O topo da lista é de Neymar, com 310,2 milhões de euros. Os valores são do site Transfermarkt.

“Philippe não tem nada que demonstrar. Às vezes parece que está bailando com a bola. Sabe exatamente o que fazer, quando, como e onde com a bola”, declarou o treinador do Bayern.

Desde que chegou em Munique, o meia de 27 anos soma sete partidas (cinco como titular), dois gols e três assistências.