<
>

Sergio Ramos cobra Real Madrid para 'fazer mais', e Vinicius Jr. diz: 'Vamos jogar bem os próximos e ganhar todos'

play
Com edição frenética, Real Madrid busca empate com Club Brugge; veja e se arrepie (0:55)

Com o resultado, a equipe comandada por Zidane somou seu primeiro ponto na Champions League 2019/2020. (0:55)

Autor do primeiro gol no empate em 2 a 2 do Real Madrid com o Brugge, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, no Santiago Bernabéu, Sergio Ramos foi contundente ao analisar o resultado.

Por meio de seu Twitter, o capitão madrilenho cobrou a postura da equipe na primeira etapa e disse que o Real Madrid tem que fazer "mais e melhor".

"Uma primeira parte muito ruim, uma segunda parte com a coragem e a entrega que esperamos de nós. Temos que fazer mais, temos que fazer melhor. Isso é evidente. #HalaMadrid", diz a publicação do zagueiro.

Outro que se manifestou após o empate foi o brasileiro Vinicius Júnior. O atacante, que entrou durante o decorrer da segunda etapa, concordou com o capitão na análise das duas etapas, mas se mostrou mais positivo.

"Não fizemos nada no primeiro tempo, mas temos que elogiar os jogadores pelo segundo tempo. Temos que nos concentrar mais na próxima partida", disse. "Estamos confiantes que vamos classificar. Iremos jogar bem as próximas partidas e ganhar todas. Temos que estar mais concentrados".