<
>

Guarani vence Atlético-GO e se afasta do Z4 da Série B

Divulgação

O Guarani conquistou um grande resultado na abertura da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre recebeu o Atlético-GO nesta segunda-feira e venceu os goianos por 2 a 0, se afastando da zona do rebaixamento e evitando que o rival se aproximasse da liderança.

Com dois gols de Lucas Crispim, a equipe campineira abriu vantagem ainda na primeira etapa para chegar ao triunfo. O camisa 11 completou de cabeça na segunda trave após cobrança de escanteio aos dez minutos e bateu na saída do goleiro após belo toque de letra de Davó aos 32.

Com o resultado, o Guarani assumiu provisoriamente a 12ª colocação da tabela, com 32 pontos conquistados. A equipe ficou a seis do Criciúma, primeiro time dentro da zona da degola e que joga nesta terça-feira, fora de casa, contra o Vila Nova.

Já o Atlético-GO perdeu uma chance de seguir na cola do Bragantino pela disputa do topo da tabela e pode até perder a vice-liderança dependendo dos resultados da rodada.

A equipe goiana estacionou nos 45 pontos, contra 51 dos paulistas, e está apenas um acima do Sport, que visita o Vitória na próxima quinta-feira e pode assumir o 2º lugar com uma vitória simples.

FICHA TÉCNICA:
GUARANI 2 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 30 de setembro de 2019, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Rener Santos de Carvalho (AC)
Cartões Amarelos: Lenon, Luiz Gustavo Arthur e Lucas Crispim (Guarani); Reginaldo (Atlético-GO)
Gols: Lucas Crispim, aos 10 e aos 32 minutos do 1º tempo, para o Guarani
Público: 4.658 pagantes
Renda: R$ 39.180,00

GUARANI: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique (Felipe Guedes), Arthur e Lucas Crispim (2); Davó (Filipe Cirne) e Michel Douglas (Nando). Técnico: Thiago Carpini

ATLÉTICO-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Moraes; André Castro (Victor Paraíba), Matheuzinho e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Mike (André Luis) e Rodrigo Rodrigues.Técnico: Wagner Lopes