<
>

Neymar decide mais uma, PSG vence Bordeaux e mantém a liderança do Francês

Na tarde deste sábado, o Paris Saint-Germain visitou o Bordeaux no Matmut Atlantique e venceu por 1 a 0, com gol de Neymar, a partida válida pela oitava rodada da Ligue 1.

Com a vitória, a equipe de Paris mantém a liderança do Campeonato Francês com 18 pontos em oito partidas. O Angers, terceiro colocado, pode empatar na pontuação, mas perde nos critérios de desempate. O Bordeaux é o quinto colocado e pode cair até a 10ª posição dependendo do restante da rodada.

Na próxima rodada, o PSG recebe o Angers no dia 5 de outubro, ao 12h30 (Brasília). Às 15h (Brasília) do mesmo dia, o Bordeaux visita o Toulouse.

Neymar decidiu!

Neymar participou de quatro partidas nessa edição do Campeonato Francês. É a terceira oportunidade em que o PSG vence por 1 a 0, com gol do brasileiro. Dessa vez, porém, o gol não veio nos minutos finais.

Aos 25 do segundo tempo, Mbappé, que retornou de lesão, tabelou com Gueye, levou na linha de fundo e cruzou. Neymar apareceu nas costas da zaga para empurrar para a rede e garantir mais três pontos para a equipe e manter o PSG na liderança do Francês.

Veja o gol de Neymar abaixo!

Retorno de Mbappé

Além da vitória e da manutenção da liderança, o torcedor do PSG tem outro motivo para sorrir. Mbappé retornou após um mês ausente por lesão e parece ter retornado de onde parou. Mesmo sem as melhores condições físicas, o francês fez 30 minutos de alto nível e foi um dos destaques da partida.